Suporte

Perguntas e respostas

Como acessar meus resultados?
Para acessar seu laudo, basta acessar o link meuresultado.insidediagnosticos.com.br

Coloque seu usuário e a senha e faça o login.
Atenção: você deverá informar todos os caracteres do usuário, inclusive as letras.
Se mesmo assim não tiver sucesso, entre em contato conosco. Telefone: (11) 3237-1576 | WhatsApp: (11) 94731-3477
Onde vejo o prazo para obter o resultado do meu exame?
O prazo para liberarmos o resultado das suas análises está informado no seu protocolo de exames. Quando chegar a data, basta acessar o link meuresultado.insidediagnosticos.com.br
Como encaminhar meu currículo para a Inside?
Ficamos felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time de talentos! Envie seu currículo para o e-mail curriculos@insidediagnosticos.com.br
Perda do cartão Inside. Como proceder?
Em caso de perda, entre em contato conosco.
Telefone: (11) 3237-1576 | WhatsApp: (11) 94731-3477
Qual é o horário de atendimento?
Realizamos coletas em nosso laboratório de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h30. Para saber se seu exame precisa de agendamento, entre em contato com nosso time de atendimento. Telefone: (11) 3237-1576 | WhatsApp: (11) 94731-3477

ENDEREÇO DA INSIDE
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4893 - Jardim Paulista (São Paulo – SP)
Quais os documentos necessários para realizar a coleta de exame?
- Documento oficial com foto
- RG ou CNH
- CPF
- Pedido médico – caso realize por conta própria, não é necessário
- Menores de 18 anos – apenas com a presença do responsável ou com pedido médico
- Menores de 12 anos – apenas com a presença do responsável
Quem tem direito ao atendimento preferencial?
É prioritário o atendimento para gestantes, idosos, pacientes usuários de insulina e crianças.
Remédios interferem em exames laboratoriais?
Alguns. Os antibióticos e os anti-inflamatórios, por exemplo, interferem nos testes de coagulação do sangue, normalmente solicitados em pré-operatórios. Por isso, é importante sempre avisar ao atendente no momento do cadastro se estiver em uso de alguma medicação. Caso um deles interfira, somente o médico poderá suspendê-lo por alguns dias. Se a interrupção não for possível, esse dado terá que ser levado em conta na avaliação do resultado.
Quais são as formas de pagamento?
Temos três formas de pagamento disponíveis:
1. Cartão de Crédito (Até 3x sem juros | Até 12x com juros)
2. Cartão de Débito
3. Link de pagamento
A Inside aceita convênios e planos de saúde?
Não atendemos convênio, apenas particular.
A Inside realiza exames de imagem?
Não realizamos exames de imagem, mas temos um portfólio amplo de análises. Para conhecê-las, entre em contato com nosso atendimento.
É normal o local da coleta de sangue ficar roxo?
Isso pode ocorrer em determinadas situações, como no caso de veias finas e delicadas, com muita pressão, como também se há falta de boa compressão no local da punção e, ainda, nos pacientes que estão sob o efeito de algum medicamento que altera a coagulação do sangue, como a aspirina, por exemplo.
Posso solicitar o resultado dos meus exames por telefone?
Não. Os laudos são acessados exclusivamente pelo site meuresultado.insidediagnosticos.com.br, com o protocolo entregue no dia da coleta, que contém login e senha únicos para cada paciente.
Estou com gripe, resfriado ou febre. Posso realizar os exames?
Sim. Alguns exames, aliás, são solicitados exatamente porque a pessoa está com febre. A intenção é verificar se alguma infecção é a responsável. Porém, em algumas circunstâncias, a doença responsável pela febre pode interferir nos exames. Por isso, consulte o seu médico ou o laboratório antes de fazer o exame.
É necessário agendar para fazer meu exame?
Irá depender do tipo de exame que constar na solicitação médica. Para saber mais, entre em contato com nosso time de atendimento.